Passar cheque em branco a uma Direção dá mau resultado

passar cheque em branco

Em entrevista ao Jornal de Desporto da TSF, dia 17 de fevereiro, Nuno Sousa, o candidato pela lista Pelo Meu Sporting afirmou que não vê projeto algum no Sporting Clube de Portugal e refere que passar cheque em branco a uma direção dá mau resultado.

“Não vejo projeto algum”
“Os mandatos são para cumprir, obviamente que se as coisas se deteriorarem de tal forma penso que politicamente, se assim quisermos, vai ser muito difícil a Direção acabar o mandato, mas esperemos que as coisas estabilizem e que consigam cumprir o mandato e o dito projeto, que sinceramente não vejo projeto algum.”

Alertou, ainda, que passar cheque em branco a uma Direção dá mau resultado:
“Isto tem que ser um alerta para todos Sportinguistas. Quando se vai a eleições não se deve votar num treinador. Deve-se votar num projeto,  nas pessoas que o encabeçam, que acompanham o cabeça de lista. Mas, aquilo que nós vemos é que há um ano foi dado o cheque em branco a uma direção, pura e simplesmente porque no ano anterior Rúben Amorim tinha ganho o campeonato. Isso é sempre errado.”

Nuno Sousa não isenta Rúben Amorim de responsabilidades, mas nota que este não tem tido a defesa necessária
“Vejo bastantes responsabilidades em Rúben Amorim, mas não consigo atribuir-lhe a maior fatia, a fatia de leão, porque existe uma cadeia de comando dentro do clube. Só que essa cadeia de comando é ausente, podemos mesmo dizer que perde por falta de comparência. Hoje em dia vemos que, assim que o insucesso bateu à porta, a Direção e a direção desportiva, os Órgãos Sociais estão todos escondidos atrás de Rúben Amorim.”

Refere ainda o mau investimento feito por Frederico Varandas ao longo dos últimos meses
“Esta Direção gaba-se de ter feito o maior investimento de sempre neste último defeso de verão, no início da época. Portanto se a Rúben Amorim não foram dadas as armas para lutar de igual para igual com os adversários, então têm que ver melhor onde colocam os euros disponíveis, pois foram 55 milhões de euros. E aqui acaba-se logo a conversa de dizer que “não há dinheiro”. Pode-se, isso sim, questionar se esses euros foram colocados nas melhores opções.”

#PeloMeuSporting

Partilhar artigo